Caminhão tombou neste domingo (16) e derrubou parte da rede elétrica aérea da Estação Jardim Silveira, em Barueri. Veículo chegou a ficar suspenso. Trens não circulam entre as estações Barueri e Itapevi.
Foto: Anônima |
Um guindaste da obra de reconstrução da Estação Jardim Silveira, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, tombou e derrubou parte da rede elétrica aérea, afetando a circulação de trens da Linha – 8 Diamante da CPTM neste domingo (16).
Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por conta do acidente, a circulação de trens está interrompida entre as estações Barueri e Itapevi.
A EMTU está realizando a Operação Paese, com ônibus, para auxiliar no transporte dos passageiros entre essas estações.
A página “Diário da CPTM”, um perfil criado por usuários do serviço de transporte no Facebook, divulgou uma foto do veículo tombado. A cabine do caminhão chegou a ficar suspensa.
Ainda de acordo com a CPTM, o guindaste já foi retirado no local, mas não há previsão para o término do reparo da rede elétrica.
A Companhia também informa que o guindaste pertence uma empresa a terceirizada, contratada pela responsável da obra da estação Jardim Silveira, a quem os custos da manutenção serão repassados.
As informações são do G1
0 comentários:
Postar um comentário