Foto: Diário de Ribeirão Pires |
Um grave acidente aconteceu na estação de trem de Rio Grande da Serra. Uma motocicleta foi atingida por um trem ao passar pela cancela da linha férrea. Segundo o boletim de ocorrência, a cancela estava fechada quando uma moto com dois passageiros parou e levantou o bloqueio. Ao tentar passar, os dois acabaram sendo atropelados pelo trem.
Após a colisão, foi acionada a ambulância, que chegou ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas, conduzindo-as ao hospital Nardini. O condutor da moto, André Cristiano Willke Machado, 30 anos, morador de Ribeirão Pires, acabou morrendo no hospital, por conta das diversas lesões que sofreu na cabeça e nas pernas, enquanto a garupa, Kátia Araújo Balbino, 32 anos, moradora da Vila Lopez, Rio Grande da Serra, teve apenas escoriações leves pelo corpo, foi atendida e passa bem.
Devido a hora do ocorrido e a falta de segurança naquela localidade, o caso ainda está rendendo algumas dúvidas, então foi solicitada imagens de câmeras de segurança do local para que seja tomado um embasamento mais aprofundado sobre o que de fato pode ter acontecido no local.
As informações são do Diário de Ribeirão Pires
0 comentários:
Postar um comentário