A partir desta terça (8/8), o chat funcionará das 5h às 21h nos dias úteis
Foto: CPTM Companhia Paulista de Trens Metropolitanos |
O Conexão CPTM completou um mês de operação na última sexta-feira (4/8), totalizando 770 atendimentos on-line. O novo canal, que é operado pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), está disponível no site da CPTM. Com o fim da fase de testes, o chat teve o horário ampliado para atender das 5h às 21h, de segunda a sexta-feira.
Todas as sugestões foram cadastradas e encaminhadas para avaliação das respectivas áreas. Dentre os inúmeros temas abordados pelos usuários, há muitas solicitações sobre procedimentos da Companhia, situação da circulação dos trens e pedidos de orientação sobre como obter gratuidade para acessar o sistema. O serviço Expresso Turístico, que atende os roteiros para Mogi das Cruzes, Jundiaí e Paranapiacaba, é um dos assuntos mais recorrentes no chat.
O Conexão CPTM é mais um canal de comunicação direto com a empresa, onde o usuário pode obter a informação que deseja com mais agilidade. Para utilizar o chat, basta um celular smartphone, tablet ou computador com acesso à internet para navegar no site da Companhia. Na página Atendimento ao Usuário há um ícone para o cidadão interagir.
Os demais canais de comunicação também continuam à disposição dos usuários, como as redes sociais (TT @cptm_oficial e FB @cptm.fanpage), o telefone 0800-055-121 (24 horas), o Disk Denúncia pelo celular 97150-4949, além do formulário eletrônico que está disponível na mesma página Atendimento ao Usuário.
As informações são da CPTM Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
As informações são da CPTM Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
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