(Imagem Ilustrativa)
Um de nossos administradores estava na estação Pirituba, Linha 7-Rubi, no inicio da tarde desta quarta-feira (14). Ele estava aguardando no final da plataforma uma composição sentido estação Luz.
2 indivíduos chegaram e realizaram o assalto, um de cada lado. Na plataforma não havia nenhum segurança quando ocorreu o assalto. Os bandidos pegaram celular e dinheiro e saíram correndo pela via. Momentos após, um policial ferroviário desceu de uma composição e orientou nossa administrador a registrar queixa e ele iria verificar com as câmeras de segurança e informou que havia um segurança só na região da linha de bloqueios, os outros estavam em outra estação.
É de revoltar a falta de segurança em trens e estações da CPTM!
Tudo isso aconteceu em plena luz do dia. Segundo o que nosso administrador foi informado pelo policial, na semana passada também ocorreu assalto nessa estação, mas foi a noite. Lamentável isso!
Cade a segurança?
Em nota, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) lamentou o ocorrido e informou que repassou as informações para a gerência da segurança da estação. A CPTM informou ainda que orienta aos usuários que, imediatamente após situações como essa, procurem um empregado da estação para que possam ser atendidos, recebendo o tratamento necessário.
Texto: Anderson Dantas (Repórter Mobilidade Sampa)
0 comentários:
Postar um comentário