quarta-feira, 19 de abril de 2017

Linha 11-Coral expresso leste terá operação parcial nesse feriado prolongado



Circulação ficará interrompida entre Luz e Corinthians-Itaquera. CPTM diz que é por causa de manutenção. 

Quem utilizar a Linha 11-Coral da CPTM nesse final de semana de feriado (21 a 23 de abril), podem se programar. O funcionamento será parcial no Expresso Leste, que liga a estação Luz até Guaianases.

Na sexta-feira, feriado de Tiradentes (21), e no domingo (23) a circulação dos trens ficará INTERROMPIDA entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera durante toda a operação comercial (4h - 0h). 

Para auxiliar os passageiros, os trens da Linha 7-Rubi vão circular até a estação Brás pela plataforma 1. Já quem for utilizar entre Brás e Corinthians-Itaquera, a CPTM informou que será necessário utilizar a Linha 3-Vermelha do Metrô para completar a viagem e desembarcar na estação Corinthians-Itaquera.

A CPTM informou ainda que a operação dos trens entre as estações Corinthians-Itaquera e Estudantes os intervalos serão de 15 minutos e os usuários não precisarão fazer transferência na estação Guaianases. 

Já no sábado, a circulação ficará INTERROMPIDA entre as estações Luz e Brás durante toda a operação comercial (4h - 1h). 

Os passageiros contarão com a Linha 7-Rubi que prestará serviços até a estação Brás pela plataforma 1. Entre as estações Brás e Guaianases, a operação será normal.

Questionamos a CPTM, via central de atendimento, qual seria o motivo do funcionamento parcial da Linha 11-Coral Expresso Leste. A CPTM informou que serão realizadas serviços de manutenção de via permanente e no sistema de rede aérea, por isso a operação será parcial.

As informações são de Anderson Dantas (repórter Mobilidade Sampa)

0 comentários:

Postar um comentário